Educada em uma família mórmon cresceu sobre os preceitos desta, parece não ter se adaptado bem com eles, direito dela. Maior de idade seguiu seu caminho abraçando uma profissão onde pode ignorá-los e perseguir suas ambições materiais.
Doroth não parece ser um nome muito artístico ou vendável. Em sua área de atuação um nome mais bombástico chama mais atenção, combina mais com aquele meio. Polêmicas e escândalos também geram likes, compartilhamentos e mobiliza fãs. Suas apresentações são consequências destas exposições e posicionamentos. A mestre de cerimônias grãozinho de cereal encontrou seu nicho com apelações vulgares de caráter sexual que sim atrai multidões e geram dezenas de milhares de reais.
Pessoas que agarram uma oportunidade para apelar para a baixaria e dizer aquilo que muitas querem ver e ouvir existem aos montes. São como os grãos de milho, que recebeu este nome com origem no numeral mil, porque são muitos em uma espiga. Quando aquecidos explodem e viram a nossa pipoca, palavra de origem tupi “estourando a pele”. Nas apresentações da grãozinho de cereal estourado, digo pipokinha, muitas coisas explodem. A vulgaridade, a apelação, o erotismo. Não, não se trata de julgamento moral mas de crítica de arte.
Seria mais interessante do meu ponto de vista, cantar músicas que agreguem, gerem conteúdo, conhecimento, cultura, uma música que exale classe e estilo. Sim isto é possível e fica para a história. Tem artistas que ficam e outros que desaparecem. Um grande prato nutritivo e saboroso entra para a história culinária, pode até virar patrimônio imaterial, já a pipoca é um alimento corriqueiro e comum, no Brasil estes grãos de cereal são mais usados na alimentação de animais do que de humanos e serão meros coadjuvantes na história culinária mesmo produzindo-se milhões e arrecadando-se bilhões. Dinheiro não é tudo, relevância e seriedade sim.
Fonte do texto: Wikipédia
Fonte da imagem: deposiphotos.com
<a href="https://br.depositphotos.com/stock-photos/medicine-health.html"> - br.depositphotos.com</a>

Comentários
Postar um comentário